Júnior cai na semifinal, mas se vinga do Fluminense e fica com o 3° lugar da Copa Amsterdam


A equipe Júnior do Cruzeiro encerrou nesta segunda-feira sua participação na Copa Amsterdam com a conquista do terceiro lugar do torneio, após iniciar o dia com derrota nas semifinais do torneio.

Na primeira partida do dia, o time celeste foi derrotado pelo Borussia Mönchengladbach (Alemanha) por 3X1, dando adeus à possibilidade de conquistar a competição pela quarta vez.

O gol celeste foi marcado por Rodrigo Dias e a equipe cinco estrelas, treinada por Paulo Ricardo, atuou com: Charles; Cleverton, Alex, Murilo e Renan; Eurico, Bruno, Willian e Gabriel, Juninho (Emerson Carioca) e Rodrigo Dias (Bruno Lamas).

Eliminado, coube ao Cruzeiro a disputa do 3° lugar contra o Fluminense, adversário que havia batido a Raposa na primeira fase. O time celeste, no entanto, se vingou do tropeço na fase inicial e ficou com a terceira colocação com uma vitória por 4X3 sobre os cariocas.

Gabriel, Eurico e Bruno Lamas (2) marcaram os gols do time celeste que jogou com: Charles; Cleverton, Murilo, Alex e Rafael Vioto; Renan, Eurico, Gabriel (Rodrigo Dias) e Matheus Santos (Juninho); Bruno Lamas e Emerson Carioca (Willian).

A delegação cruzeirense segue na Holanda e ainda disputa dois torneios no país. A Copa Ado Den Haag e o Torneio de Terborg.