Júnior cai na semifinal, mas se recupera e fica com o 3º lugar em Den Haag


Demorou, mas o time Júnior do Cruzeiro conheceu a sua primeira derrota na excursão pela Holanda. O tropeço veio neste domingo, na disputa das semifinais do Torneio de Den Haag.

Após conquistar o caneco do Torneiro de Terborg de forma invicta, a Raposa também lutou pelo título em Den Haag, mas acabou parando na equipe alemã do Borussia Mönchenglabach que avançou para a decisão ao derrotar o time celeste por 1 a 0.

Sem tempo para lamentar, porém, os garotos cruzeirenses entraram em campo na sequência contra o time da Escócia para a disputa do terceiro lugar e tiveram melhor sorte vencendo a partida por 1 a 0, gol de Pedro Paulo, e garantindo a medalha de bronze.

Apesar da derrota nas semifinais, o Cruzeiro ainda teve o que comemorar na competição. O goleiro Charles repetiu o desempenho de Terborg e novamente foi o goleiro menos vazado e eleito o melhor na posição.

Os garotos celestes seguem agora para Amsterdã onde disputarão a partir do dia 01 de junho a Copa Amsterdã, encerrando a excursão pelo país europeu.