Inter, fora, parada torta…mas não vamos torcer contra!!!


O jogo é difícil e o Cruzeiro de hoje em nada lembra o grande time de outros tempos. Mas não é para torcer contra o time nesta hora. Quem torce para o Cruzeiro perder não merece ser chamado de guerreiro!!!
 
Andei lendo e ouvindo por aí que tem gente torcendo para o Cruzeiro perder hoje para o Internacional porque, com uma nova série de derrotas e maus resultados, o Adílson Batista poderia ser demitido e, talvez, outras mudanças poderiam ocorrer.
 
Numa boa, e me desculpem a sinceridade, para mim quem torce contra o Cruzeiro não merece ser chamado de cruzeirense guerreiro. Não merece vestir o manto azul celeste mais vencedor das Minas Gerais. Quem torce para o Cruzeiro perder é abelha, Elvis Presley, refrigerante pet 2 litros, Michael Jackson e outros tantos apelidos daquele “time do lado seco da Lagoa da Pampulha”.
 
Sobre o jogo em si, será uma parada torta, o Inter é adversário de tradição, tem o melhor ataque e é, de longe, o favorito para o jogo. Ainda mais que o Cruzeiro deverá ter em campo o chamado “ataque cardíaco” com Thiago Ribeiro e Soares. Pelo menos o Thiago Heleno não viajou, o que é um grande reforço.
 
Eu vou torcer muito para este Cruzeiro calar a boca dos críticos, chegar lá no Rio Grande do Sul, vencer a partida e compensar a roubalheira do jogo do Mineirão (onde os gaúchos bateram à vontade e o juiz ainda meteu a mão).
 
No bolão da empresa onde eu trabalho estão me chamando de doido, mas coloquei 1×0, seco, para o Cruzeiro. Não sei quem vai fazer o gol, pode até ser o Thiago Ribeiro (que fora de casa vem marcando seus gols).
 
Só sei que eu vou torcer a favor. E você, amigo leitor? Vai continuar cobrando atitude do time, mas fazendo a sua parte com sua corrente positiva? Ou vai se vestir de abelha, com cabelo de Elvis, dançar igual Michael Jacskon sentado numa garrafa pet 2 litros sem gás, como outros andam fazendo?