Infantil e Juvenil vencem na rodada final, mas terminam como vice-campeões no Campeonato Mineiro


As equipes Infantil e Juvenil do Cruzeiro entraram em campo neste sábado tentando repetir o feito da equipe Júnior e conquistar o título de Campeão Mineiro. As duas equipes até fizeram a sua parte, mas as vitórias dos líderes  acabaram atrapalhando os planos e o Cruzeiro terminou com o vice-campeonato nas duas categorias.

O time Infantil foi o primeiro a entrar em campo e derrotou o Santa Cruz por 3 a 0 na Toca da Raposa I com gols de Lucas, Leandro e Wendell, mas viu a taça ficar com o América que confirmou a primeira colocação ao derrotar o Gol Brasil.

A equipe celeste, treinada por Marcelo Vilhena, atuou com: Jordan; Johnwayne (Caio), Lucas Grego (Vinícius), Ismael e Sávio; Lucas, Luís Felipe (Gabriel Dias), Tiago e Igor; Leandro (Gabriel Louzada) e Elias Correa (Wendell).

Na sequência, também na Toca I, o Juvenil bateu o Boa Esperança por 5 a 2. Carioca (2), Marcelo, Matheus Peixoto e Jorge marcaram para a Raposa, mas o triunfo não foi suficiente para ultrapassar o Atlético que conquistou o título com uma vitória sobre o Uberlândia.

O time cinco estrelas jogou com: Georgemy; Iago, Marlon, Bruno e Thiago (Cleverton), Dalamaria, Antônio Windynso (Matheus Peixoto), Gabriel (Dil) e Marcelo (Jorge); Santos (Juninho) e Carioca.