Infantil e juvenil vencem, mas júnior tropeça no feriado


As categorias de base do Cruzeiro desperdiçaram mais uma chance de conquistar uma tripla vitória nesta terça-feira. Bem que Infantil e Juvenil fizeram sua parte, mas o Júnior não correspondeu e impediu uma rodada 100% no Campeonato Mineiro.

O time Infantil bateu o Venda Nova em Santa Luzia por 3 a 0, gols de Lucas, Gabriel e Vinícius e firmou-se na liderança do grupo C com 18 pontos em 7 jogos.

A equipe, comandada por Marcelo Vilhena, atuou com: Eduardo; Souza, Dracena, Willian e Matheus Moreira (Gustavo);  Antônio (João), Gabriel (Vinícius), Eric e Mateus Santos (Léo); Michel (Patrick) e Lucas.

Os garotos do Juvenil enfrentaram o Betim fora de casa e venceram por 2 a 0, gols de Alisson e Lynneeker. O time segue na liderança da sua chave com 100% de aproveitamento e 21 pontos em 7 jogos.

O time, treinado por Hamiltom Mendes, jogou com: Hugo, Wildson, Willians e Vinícius; Warley, Alisson (Manuel Porfírio), Eurico e Vítor (Lynneeker); Júnior (Lucas Roberto) e Vinícius Romário (Rodrigo Dias).

A garotada do Júnior, entretanto, não teve o mesmo destino das categorias anteriores e conquistou apenas um empate por 2 a 2 contra o Democrata em Sete Lagoas. Os gols do Cruzeiro foram marcados por Sebá e Murillo e o Júnior ocupa apenas a 2ª colocação em sua chave com 15 pontos, atrás do próprio Democrata que tem 17. O Funorte, com 14 pontos e um jogo a menos, tem chances de ultrapassar o time celeste.

A equipe, comandada por Alexandre Grasseli, entrou em campo com: Douglas Borges; Gil, Murilo, Helder e Gabriel Araújo; Marquinhos, Uchoa, Eber e Elber (Maranhão); Sebá e Cristian (Cleberson).

As três categorias farão seus próximos compromissos no próximo sábado na Toca da Raposa I. Infantil e Juvenil enfrentarão o Uberlândia. A equipe Júnior, por sua vez, enfrentará o União.