08 set Infantil e Juvenil triunfam no feriado, mas Júnior volta a perder pelo Campeonato Mineiro
As três equipes de base da Raposa não conseguiram, pela terceira vez seguida no Campeonato Mineiro, completar uma trinca de vitórias na mesma rodada.
Após o tropeço do Júnior a duas rodadas atrás e do Juvenil no último fim de semana, a esperança de conquistar uma tripleta nesta quarta-feira foi novamente derrubada pela equipe Júnior, a única que não saiu vitoriosa do seu compromisso neste feriado.
Os garotos do Infantil deram mais um show e golearam o Venda Nova na Toca da Raposa I e seguem na liderança da Chave A da categoria com 100% de aproveitamento, 16 gols marcados e nenhum sofrido em 5 partidas.
A equipe, treinada por Marcelo Vilhena, atuou com: Lucas França; Johnwaine, Lucas Grego (Marlon), Ismael e Sávio; Lucas Felipe, Leandro (Luiz Felipe), Tiago (Luiz Bahia) e Igor (Pedro); Gabriel Louzada (Wendell) e Elias. Luiz Bahia, Wendell e Elias (2) marcaram os gols da partida.
O time Juvenil, por sua vez, se reabilitou da derrota na última rodada derrotando o Villa Nova, também na Toca I, por 2 a 0, gols de Judivan e Hugo e segue líder da Chave A da categoria.
A Raposa, comandada por Marcos Valadares, jogou com: Kaiky; Hugo, Bruno, Williams e Eurico; Nathan (Alexandre), Cleverton, Rafael (Gabriel) e Judivan (Stefano); Santos (Rodrigo) e Paulista (Dalamaria).
A decepção, porém, ficou por conta da equipe Júnior que foi derrotada pelo Tupi em Juiz de Fora por 4 a 3 e foi ultrapassada pelo Guaxupé na liderança da Chave C da categoria.
Antonio, Lucas e Alisson marcaram os gols da equipe celeste que, sob o comando de Alexandre Graseli, jogou com: Igor, Fabrício, Wallace, Alex, Antônio; Lucas, Eber, Alisson e Cristian (Lynneeker); Vinícius Araújo (Joelton) e Mayke (João Carlos).
As três equipes retornam ao campo no próximo sábado pela competição. Infantil e Juvenil atuam fora contra o Venda Nova e o Villa Nova, respectivamente, enquanto o Júnior recebe o Guaxupé em duelo que pode devolver a liderança da Chave C à Raposa.