Infantil e Juvenil seguem 100%, mas Júnior perde mais uma pelo Campeonato Mineiro


Fim-de-semana de vitórias, mas também com um novo tropeço da base celeste. Em três partidas válidas pelo Campeonato Mineiro, o Cruzeiro saiu de campo com duas vitórias, com os meninos do infantil e do juvenil. Todavia, a rapaziada do júnior tropeçou mais uma vez e impediu um fim-de-semana completamente vitorioso para o futebol de base cruzeirense.

O time infantil abriu uma rodada dupla na Toca da Raposa I enfrentando a equipe do Operário. Com gols de Matheus Santos, Michel, Wellitinho, Luquinha (2) e Patrick, o infantil goleou por 6 a 1 e chegou a segunda vitória em duas partidas pela competição.

A equipe, treinada por Marcelo Vilhena, atuou com: Júnior; Souza (João), Dracena, Willian e Antônio; Matheus Moreira, Esil, Matheus Santos (Guilherme) e Michel (Leonardo); Wellitinho (Patrick) e Luquinha. 

Em seguida foi a vez do time juvenil entrar em campo e vencer com ainda mais propriedade. Com gols de Lucas, Bruno, Júnior, Léo, Vítor Emanuel (2), Alisson e Vinícius, a equipe bateu o Guará por 8 a 0 e também chegou a segunda vitória em dois jogos pelo Campeonato Mineiro.

O time, treinado por Hamilton Mendes, jogou com: Charles; Allan (Hugo), Murilo, Miller e Lucas (Eurico); Vinícius, Bruno, Alisson e Júnior (Vítor Emanuel); Pedro Paulo e Léo (Rodrigo Dias).

Já a equipe júnior tropeçou. Atuando em Justinópolis, o time celeste cedeu ao Venda Nova e foi derrotado por 3 a 2, com Vinícius e Fabrício marcando para o Cruzeiro. Foi a segunda derrota em quatro jogos e o Cruzeiro ocupa a 2ª posição do Grupo A, apenas um ponto atrás do líder que é o Democrata de Sete Lagoas.

A equipe, comandada por Alexandre Grasseli, entrou em campo com: Douglas Borges; Gil, Weslley, Deivisson (Jean) e Gabriel Araújo (Helder); Marquinhos, Uchoa, Vinícius e Fabrício; Warley (Rodrigo) e Cristian (Cleberson).

As três categorias voltam ao campo no próximo sábado. Infantil e juvenil vão à Uberlândia enfrentar a equipe da cidade, enquanto o time júnior receberá o Tupi na Toca da Raposa I.