Imprensa de Segunda


Imprensa de Segunda

Depois de uma dura eliminação, é normal que se pense em erros e acertos para que possamos trabalhar melhor com o que temos, olhando as competições que ainda virão na temporada. É normal que se questione alguma substituição, algumas atuações, alguma estratégia específica que não deu certo. Na situação do Cruzeiro, contudo, não é hora de questionar todo um trabalho.

Existe um setor da imprensa que é responsável por tentar plantar crise no time Celeste, digo mais, este setor é o mesmo que desmente todas as crises que acontecem lá pros lados de Vespasiano. A mais nova “bomba”, a mais nova “informação vinda de fontes internas do clube”, é que Marcelo Oliveira já não mais seria unanimidade no Cruzeiro, e que o nome de Luxemburgo cresce nos bastidores. Pura balela. Ou vocês, sinceramente, acreditam que a diretoria do clube seria tão amadora, a ponto de desmanchar todo um planejamento de um ano, por duas partidas? Eles, mais do que nós, sabem o potencial que temos, o quanto nosso elenco é altamente competitivo. Qual a finalidade de dispensar o cara que ajudou a montá-lo, e que o conhece de perto mais que qualquer um?

Amigos, sejamos razoáveis, e não caiamos na lábia desses que apenas querem desagregar, desestruturar. Quando ouvir, ler ou assistir algo dessa galera, não levem a sério. O Cruzeiro, a terceira força de MG até a década de 60, se agigantou, enquanto o time que eles gostariam que estivesse em nosso lugar, parou no tempo. Que nada disso nos abale, ou nos retire o foco; temos ainda duas importantíssimas competições a disputar em 2014. Sigamos em frente.

Não deem ouvidos à imprensa de segunda!

Saudações celestes.