‘Hora de exigir claridade em cada um dos temas do clube’: Sorín comenta crise que assola o Cruzeiro


O ex-lateral Juan Pablo Sorín, de marcantes passagens pelo Cruzeiro, usou o Instagram para se manifestar sobre a crise extracampo que acomete o clube. O momento ruim se estende às quatro linhas: a equipe comandada por Rogério Ceni perdeu os últimos três jogos pela Série A do Campeonato Brasileiro. O argentino pediu transparência à cúpula celeste sobre os assuntos do clube.

“Sempre juntos, Cruzeiro! Nas boas e nos momentos difíceis como esse! Abraço para todos os torcedores! Minha esperança azul cristalina é transparente e verdadeira, sem especulação nem interesse político ou econômico, de coração. Hora de reagir, jogar e torcer, unidos, com entrega total pela história, tradição e títulos. E de exigir claridade de todos e em cada um dos temas do clube“, escreveu Sorín.

Ídolo celeste

Sorín teve três passagens pelo Cruzeiro (2000 a 2002; 2004; e 2008 a 2009). Ao todo, ele entrou em campo 127 vezes com a camisa 6 da Raposa, marcando cinco gols.
Pela equipe, o argentinou conquistou cinco títulos: Copa do Brasil de 2000; Copa Sul-Minas de 2001 e 2002; Supercampeonato Mineiro de 2002; e Campeonato Mineiro de 2009. Pela Seleção Argentina, o ex-lateral-esquerdo disputou 76 jogos, balançou a rede 12 vezes e foi capitão do grupo na Copa do Mundo de 2006.

Fonte: Superesportes – Conteúdo disponibilizado pela fonte via RSS/Feed