Gol fora de casa… e daí?


China Azul! O jogo dessa quarta-feira foi ótimo. Três a zero, time jogando bem, uma vantagem fantástica para o time na “guerra” de volta em POA. Mas eis que o árbitro reserva tenta ferrar a gente.  Marcou um toque de mão de Kléber no grito do Grêmio (eles já gostam de dar uns gritinhos…) porque ele não ia marcar, foi no impulso. Uma falta perfeita de Souza que tentou ressuscitar o time mais racista do Brasil.

Sim, fiquei preocupado. Segura-los lá é complicado. Mas uma coisa me faz sentir mais tranqüilo. Depois do 2×1 contra o São Paulo, fiquei muito preocupado, e o time me surpreendeu jogando o fino da bola no Morumbi. Então, estou esperançoso que os deuses do futebol e da justiça irão nos abençoar e punir o time gaúcho.

Não vou nem comentar o episódio do racismo porque não merece. Todas as pessoas sensatas sabem o que eu iria dizer, então, deixa quieto. Pelo menos por enquanto.

Sábado tem um jogo que apesar de estar em segundo plano é muito importante! Se perdermos mais 3 pontos, e ficarmos com -6 em casa para Barueri e Avaí, o campeonato estará perto de estar condenado para a gente. Precisamos vencer!

Então, por mais difícil que seja vamos nos concentrar no Avaí, e a partir de domingo aí sim, é focar no Grêmio e nos prepararmos, pois não será fácil!

Avante Cruzeiro Esporte Clube, a glória é seu destino!