Goiás x Cruzeiro – Em busca da sonhada vitória fora de casa


Salve nação de Guerreiros e Guerreiras! Temos hoje à tarde um jogo dificílimo contra o Goiás no Serra Dourada. Sempre que jogamos por lá, as dificuldades são grandes, e os resultados nem sempre são os esperados.

Com time misto, precisamos somar 3 pontos para subir na tabela, uma derrota e uma certa combinação de resultados pode nos deixar à beira da zona de rebaixamento. Não podemos perder pontos para equipes intermediárias, que teoricamente não brigarão pelo título.

Temos que nos atentar ainda a situação do oba-oba por parte do torcedor, que só pensa na Libertadores. Ainda não ganhamos nada, estar na final não significa nada, porque se perdermos, seremos os derrotados, o time que nadou nadou e morreu na praia. E aí o que vai nos restar? O campeonato brasileiro. E com todos os problemas da perda de um título, o abatimento, a falta de forças e o descontentamento do tercedor caso o time não reaja. Sendo assim, respeito total à competição nacional, que também é um objetivo.

Uma coisa de cada vez, hoje depois das 18h voltaremos o foco para a Libertadores, antes disso, força total no brasileiro para que, sendo campeões da libertadores, já estejamos bem encaminhados no nacional e que a injeção de confiança e motivação que um título continental traz, sejam só um aperitivo a mais para alcançarmos a ponta do brasileiro.

A escalação, como sempre, só no vestiário, mas temos que confiar no time que entrar, pois vontade e dedicação do mistão não vai faltar!
Vamos Cruzeiro!
Precisamos dessa vitória fora de casa!

Grande Abraço!
Até a próxima!