Gladiador Celeste é pura emoção


O Gladiador Celeste não conteve a emoção em seu primeiro gol com o manto azul estrelado no jogo de estréia do Cruzeiro na Libertadores e levou o amarelo do juiz da partida.

“O primeiro cartão foi em uma comemoração. Os juízes normalmente dão cartão, mas a gente não consegue se conter, a emoção é muito grande de entrar e fazer gol. Acabei errando e no segundo, acho que uma falta normal. O Verón é um jogador que sabe catimbar bastante, caiu. Talvez se não fosse ele, o juiz não daria o cartão. O importante foi ter feito um bom jogo e ajudado o Cruzeiro”, disse o estreante da noite.

Kleber que nos menos de 15min em campo de batalha, mostrou ser um verdadeiro Guerreiro e está contente com sua estréia.

“Fico feliz de ter entrado e ajudado o Cruzeiro com dois gols e movimentando bastante. Acho que o time está de parabéns e a torcida deu um grande exemplo de como apoiar o time e espero que nos próximos jogos seja assim também por que a gente vai precisar muito do torcedor”, observou.

Para o Gladiador, os seus companheiro e o grupo todo está focado na Libertadores e sabem a importância do torneio.

“Acho que o time está focado, cada jogador sabe do potencial que tem, o que significa uma Libertadores para cada um e para o Clube e a torcida. A gente não precisa ficar falando. O time está super concentrado, alguns erros pela ansiedade do primeiro jogo. Eu tenho certeza que o time vai para Quito e vai fazer um bom jogo”, completou.