Fabrício pode ser a novidade contra o Guarani


O volante Fabrício pode fazer sua estréia, nesta quinta-feira, às 19h30, no Mineirão, contra o Guarani. O técnico da Raposa, Adilson Batista, pretende colocar o atleta para ganhar ritmo de jogo, esperando contar com o jogador, na estréia da Libertadores, contra o Estudientes, da Argentina, no gigante da Pampulha.

“A gente tinha a intenção de trazer o Fabrício, mas com o nascimento do filho a gente o liberou para cuidar do bebê. Mas quinta-feira ele poderá iniciar. Nós já estamos pensando um pouco à frente, para que alguns jogadores importantes ganhem ritmo”, afirmou Adilson.

O técnico cruzeirense, para a estréia da Copa Libertadores, não poderá contar com o volante Ramires, expulso na partida contra o Boca Juniors em 2008, ficando o atleta, confirmado para o clássico contra o Atlético no próximo domingo.

“O Ramires está fora do primeiro jogo da Libertadores. Tem que ir por etapa, vamos vivenciar o jogo de quinta-feira, estudar o adversário, conversar com o Departamento Médico e os preparadores físicos, para decidirmos o que for melhor”, completou ao site oficial do Cruzeiro.