Fábio pode deixar o Cruzeiro


O goleiro Fábio admitiu a possibilidade de deixar o Cruzeiro ainda janeiro, enquanto está aberta a janela de transferências para a Europa. Segundo ele, sua multa rescisória é de apenas 1,3 milhão de euros e seu contrato contém clausulas favoráveis a uma transferência para clubes europeus.

“A gente sabe que ainda está aberta a janela de transferências de janeiro, mas deixo na mão do Senhor Jesus. Ele sabe o melhor”, afirmou em entrevista veiculada pela Rádio Itatiaia após a vitória sobre o Uberlândia na estreia do Campeonato Mineiro.

O contrato do goleiro, que termina em dezembro deste ano, impõe dificuldades para que a diretoria do Cruzeiro vete sua saída. “Tenho contrato até o final do ano, mas tenho cláusulas na janela para transferência para times europeus”, declarou Fábio.

O goleiro cruzeirense disse que já conversou com a diretoria cruzeirense sobre a renovação contratual, mas as partes não chegaram a um acordo. Fábio negocia a possibilidade de prorrogar seu contrato por mais cinco anos.

Fábio afirmou que seu procurador, Eduardo Kuperman, irá à Europa nesta semana para discutir assuntos relativos à sua transferência. “Conversei com ele, e ele falou para eu ficar tranquilo que ia sair algumas coisas na imprensa, que ele tinha alguns contatos já e estava para ir para a Europa”, afirmou.

Apesar das especulações, Fábio salientou que seu desejo é continuar em Belo Horizonte. “A minha vontade é lógico que é permanecer, porque eu gosto da torcida, gosto do clube e estou me sentindo muito bem”, ressaltou o goleiro.

Fonte: UOL