Esqueçam os coadjuvantes. Foco no Cruzeiro


ATENÇÃO! Encerrou-se o prazo para reclamar, lamuriar, cornetar, esbravejar, pedir cabeças, xingar… enfim, de fazer tudo que não vá ajudar o time para a próxima decisão, na quarta-feira, contra o Fluminense!!!

Esqueçam os coadjuvantes. Foco no Cruzeiro - Cruzeiro Esporte Clube

De hoje até o apito final do árbitro no próximo jogo, só é permitido apoiar, incentivar, acreditar, empurrar o time, cantar em exaltação ao clube, fazer festa na chegada do ônibus celeste ao Mineirão. Só atitudes positivas. Entenderam, amigos cruzeirenses?

Ora, não sejam bobos. Estamos muito bem na rota para o tricampeonato brasileiro. Nossa vasta galeria de troféus está muito perto de ser ornada com outra taça. E muitos aí perdendo tempo com provocação de rival recém desvirginado…

Tenham a santa paciência!

Voltem o foco. Parem de olhar para o retrovisor, pois os galináceos estão longe. De onde estamos, mal dá para avistá-los na tabela de classificação.

Portanto, aos que nada disputam, nossa indiferença. E ao que título disputa, ao que orgulha Minas há muito tempo, ao que é temido em toda América, nosso apoio, nossa dedicação, nosso esforço.

Então, o combinado para daqui até quarta-feira é o seguinte: vai tuitar? Que seja em incentivo ao time. Vai se expressar? Que seja para exaltar a campanha do Maior de Minas. Vai ao Mineirão? Que seja para cantar 90 minutos. Fechado?

E aí, em dezembro, com a faixa estampada no peito, reabro prazo para que lembrem que o rival existe. Afinal, é nesse mês que daremos gargalhadas com a ”mazembada” deles.