Em campo para confirmar a classificação


Amigos Guerreiros e Guerreiras, hoje temos um jogo decisivo na Copa Libertadores, e infelizmentes temos vários problemas. Semana passada, perdemos Thiago Ribeiro e Pablo por contusão , não jogaram na colômbia, mesmo assim, com muita dificuldade conseguimos o resultado. 

Foto: VipCommDurante esta semana, Wallyson virou dúvida, e tivemos a notícia de que Brandão, que já era certo para substituir Thiago Ribeiro sofreu estiramento grau dois na coxa e está vetado.

Há quem questione o fato destas contusões estarem aliadas aos jogos seguidos que o time vem fazendo com força máxima, mesmo contra times “menores”. Discordo deste argumento.

Nos anos anteriores, mesmo jogando com time mesclado, tivemos baixas, e no final viu-se que não deu resultado algum, pois o time foi eliminado na Libertadores. Este ano, está se fazendo o que deveria ter sido feito nos anos anterioes e ao meu ver, com muita cautela. Não tem que poupar, se está 100%, joga.

Há quem diga também, em tom de brincadeira, que é vodu do lado seco da lagoa. Creio que o vodu deles não vai dar certo, e sugiro que eles contratem o mesmo feiticeiro que fez o vodu contra os próprios emplumados, pois este sim funcionou bem. Haja visto que o time penoso está há 40 anos na fila.

O elenco do Cruzeiro é muito qualificado, a quantidade de atacantes contratados, vem a suprir a falta dos que hoje estão se recuperando de contusão. Pela lógica e pelo que vem rendendo, a oportunidade será dada ao paraguaio Ortigoza. Se Cuca preferir um jogador com as características de Brandão, ele tem a disposição Farias.

Sinceramente, não me preocupa, pois peça de reposição temos, e sabemos que estes que poderão jogar tem bom futebol. O que nos resta a fazer é torcer como sempre fazemos para levar o Cruzeiro a mais uma grande vitória, apesar de todas as adversidades para que continuenos a sequência da Copa Libertadores.

“Quem tem títulos, tem história para contar!!”

É isso ae!