É o Goiás? É fora de casa? AINDA BEM!!!


Que me desculpem os cruzeirenses guerreiros. Hoje tem jogo pelo Campeonato Brasileiro com o Goiás mas eu não tô nem aí. Eu quero é Libertadores. O resto é resto.
 
Sou cruzeirense e detesto ver meu time perder, mesmo que seja no videogame. Assim está escrito na minha apresentação neste honroso site, que completou 6 meses de vitoriosa existência na gloriosa quinta-feira, dia da classificação para a final da Libertadores.
 
Mas, numa boa, este jogo contra o Goiás está vindo em boa hora. Jogo fora de casa, contra um adversário chato, que vem fazendo bons times nos últimos anos e vem levando vantagem nos confrontos realizados dentro do Serra Dourada. Some-se a isto o time do Cruzeiro totalmente concentrado na final da Libertadores, e com vários jogadores lesionados.
 
AINDA BEM QUE ESTE JOGO SERÁ FORA DE CASA. Porque, penso eu, jogando com os poucos reservas à disposição e com o time sendo completado os meninos da base, não temos condição de vencer o Goiás, seja dentro, seja fora de casa.
 
Amanhã estarei na frente da TV e como sempre torcendo pelo meu Cruzeiro, para vencer ou pelo menos arrancar um empate.
 
Mas, numa boa, minha cabeça já está na primeira partida da final da Libertadores. Estes três pontos disputados contra o Goiás poderão ser perfeitamente recuperados na partida de volta no returno do Campeonato Brasileiro. Perder, empatar ou ganhar, pouco importa, se o TRI estiver mais próximo.
 
Mais uma vez, perdão aos torcedores, mas estou focado demais neste TRI e não quero saber de outra coisa até o dia 15 de julho.