Duas vitórias, e a torcida está de volta!!!


O Cruzeiro vence o Náutico e, pela primeira vez, emenda duas vitórias seguidas no Brasleirão 2009. Antes tarde do que nunca!!! A torcida volta a se empolgar, mas não custa nada avisar: ainda falta muito a fazer.  
 
23.08 - Wellington Paulista, atacante - Foto: VipCommO Cruzeiro desta vez fez uma partida bem constante, sem ser espetacular, do início ao fim do jogo. Mostrou, acima de tudo, regularidade (sem alternar altos e baixos na partida) e eficiência nas chances que teve (coisa que vinha faltando há algum tempo).
 
Destaque também para os lances individuais. Drible seco e cruzamento preciso de Gilberto no primeiro gol. Mais um chutaço de Fabrício, desta vez no ângulo – tomara que seja a volta por cima de nosso grande volante. Grande lance de Henrique no pênalti sofrido. A estreia de Guerrón, com muita velocidade pelas pontas e um cruzamento precioso. E, claro, Wellington Paulista em dia de graça.
 
Jogadores, comissão técnica e dirigentes: VIRAM COMO É FÁCIL TRAZER A TORCIDA DE VOLTA? Bastam duas vitórias em sequência e algumas boas atuações e a massa celeste já está animada novamente, e com razão, pois nas últimas 7 partidas, são quatro vitórias e um empate, com aproveitamento de 61,9%. Projetando até o final do ano, somaremos mais 33 pontos, ficando com 60.
 
Melhorando um pouqinho o aproveitamento, dá para ficar com a quarta vaga do G-4 e beliscar a última vaga da Libertadores – quem sabe até ficando em quinto, desde que o Corinthians fique entre os quatro primeiros. EU ACREDITO!!!
 
Estas minhas contas, claro, não estão contando o “clássico da vingança”, pela 29ª rodada, onde certamente vamos colocar o “time do lado seco da Lagoa da Pampulha” no lugar onde ele realmente merece.