Diante da Sede Administrativa, nova manifestação reitera críticas a Celso Roth, Gilvan e M. Oliveira


Cerca de 50 torcedores se aglomeraram em frente à sede administrativa do Barro Preto nesta sexta por volta de meio-dia para protestar de forma pacífica contra o atual momento do Cruzeiro e alguns dos profissionais ligados ao clube.

As críticas, assim como na manifestação realizada na Toca da Raposa II nesta quinta-feira, voltaram a ser direcionadas ao presidente Gilvan de Pinho Tavares e ao técnico Celso Roth. Novamente, a objeção da torcida ao nome de Marcelo Oliveira como possível novo treinador também se fez presente.

O Guerreiro dos Gramados reitera o apoio às manifestações que objetivam o retorno do Cruzeiro ao patamar que lhe é de costume e elogia o tom pacífico do protesto em questão. Todavia, faz também questão de enfatizar que é contra qualquer ideia de boicote aos jogos do clube em seus domínios ou do impedimento de que aqueles que desejarem adentrar o estádio possam ter seu direito constitucional de liberdade de ir e vir violado, como chegou a ser cogitado por alguns dos participantes do movimento desta sexta-feira.