Defesas invictas? Deu Cruzeiro! (Cruzeiro 2 x 1 Vasco – Copa São Paulo 2ª fase)


Salve, China Azul! Nossos “Guerreirinhos” conseguiram mais um triunfo nesta última quarta-feira na Copa São Paulo sobre o Vasco da Gama. O jogo prometia bastante uma vez que ambas as defesas chegaram ao confronto sem sofrer gols. O time de Paulo Ricardo mais uma vez mostrou bastante seriedade na marcação, e tem se destacado por apresentar um estilo de jogo bastante parecido com o time principal e temos chamado atenção para isso desde a primeira rodada da CSP.

O jogo

A partida mais uma vez disputada sob forte calor dessa vez em Taubaté teve momentos. Na primeira metade do primeiro tempo o Cruzeiro foi impecável na marcação dando poucas oportunidades de chegar ao adversário. Veio o gol de oportunismo de Hugo Ragelli após falhas consecutivas da defesa vascaína. O empate cruzmaltino veio em cobrança de pênalti, em minha opinião, mal marcado pela arbitragem, no máximo um jogo perigoso deveria ter sido marcado, mas os dois levantaram o pé. Veio a parada técnica e com ela o Cruzeiro desacelerou e o Vasco acabou exercendo alguma pressão.

Vem o segundo tempo e logo aos 6’ Marcio do Vasco é expulso. O time carioca decide segurar o resultado e recua. De tanto insistir, em novo cruzamento desta vez de escanteio, o artilheiro da tarde Hugo Ragelli acerta um lindo peixinho e fuzila sem piedade a meta do Vasco dando a classificação a Raposa que enfrentará o Vitória que eliminou o Coritiba.

FICHA TÉCNICA

Cruzeiro 2 x 1 Vasco

Motivo: Copa São Paulo – 2ª fase

Local: Taubaté

Arbitro: Aurélio Sant Anna Martins

Gols: Cruzeiro: Hugo Ragelli (2); Vasco da Gama: Kadu

Escalação:

Cruzeiro: Alencar, Iago, Fabrício, Daniel Vançan, Sávio, Gabriel Moura, Gabriel Louzada, Denner e Rick Senna. Subs: Joilson, Igor e João Gabriel.

Vasco da Gama: Gabriel, Ítalo, Kadu, Lucas Barbosa, Bruno Consendey, Andrey Ramos, Richard, Daniel Pessoa, Renato Kayser. Subs: Alan Cardoso, Matheus Santana e Caio Monteiro.

Próxima fase o adversário será o Vitória da Bahia. Até lá China Azul e sigam acompanhando as novidades do Cruzeiro aqui, no Guerreiro dos Gramados, Nossa Torcida, Nossa Força.

Por: Álvaro Jr