De Atibaia a Abu Dhabi


A semana está passando e quinta-feira tem mais uma decisão. O Cruzeiro passando pelo São Paulo, as chances de título aumentam MUITO! Além de ganhar moral, quando deixa o Cruzeiro chegar, ninguém segura!  Ninguém segura o ímpeto da maior de Minas quando está motivada! Nem mesmo os bambis apelões! Querem quebrar o Kléber? Pode ter certeza que vai ter volta…

O momento é tenso, nem tudo tem acontecido da forma que gostaríamos. É técnico covarde, jogador pereba, juiz míope… bom, pelo menos esse problema consegui resolver. Os senhores Altemir Haussmann e Antônio da Hora Filho já estão a caminha de Buenos Aires. Enviados via PAC, número de Rastreio: EC171171171BR.

Apesar de todos esses problemas, agora é a hora de acreditar! Podemos ficar nervosos com alguns jogadores, com Adílson que às vezes (às vezes…) inventa, mas o Cruzeiro é muito maior que isso! Temos que passar por cima disso, como sempre passamos em outras oportunidades e mostrar para o São Paulo, em pleno Panettonumbi, que aqui é Cruzeiro! Para ganhar do nosso time, só se correr muito, como disse nosso cão-de-guarda Fabrício. Nós somos o Cruzeiro, somos La Bestia Negra, é outro nível!

Nosso time está em Atibaia se preparando fisicamente e descansando. Mas para ganhar essa Libertadores o time precisa mudar é de atitude! O gramado fora de casa é diferente do gramado do Mineirão? NÃO! A bola é mais pesada? NÃO! Nada disso faz diferença, a única coisa que é diferente é a mentalidade! O time tem de jogar como Cruzeiro Esporte Clube, o Guerreiro dos Gramados!

Rumo a Abu Dhabi!