Cruzeiro vence o Flamengo com vitória convincente


Jogando fora de casa e contra um adversário direto na noite de ontem, o Cruzeiro conseguiu uma vitória por 2 a 1 de virada frente ao Flamengo no Rio de Janeiro. Com gols de Diego Renan e Fabrício a equipe celeste somou mais três pontos e chegou aos 24 pontos e a 13ª colocação em 19 jogos.

Apesar de ter saído atrás no placar o time estrelado foi melhor que o rubro negro durante toda a partida, porém pecava muito nas finalizações um dos grandes problemas do time. No segundo tempo impôs seu ritmo e chegou a virada, obtendo assim consequentemente três pontos importantes na busca pela tão sonhada vaga na Libertadores do próximo ano.

De se lamentar mais uma vez a atuação deThiago Heleno, está caindo de produção e não vem jogando bem. Gil já mostrou nas oportunidades que teve que é muito melhor queThiago Helenoe que merece ter a vaga de titular. Espero queo técnico Adilson Batista acorde logo para isso e tireo jogadoro mais rápido possível, ontem após a saída dele o time melhorouna zaga e em todos os outros setores.

Analise da atuação da equipe:

Fábio: Pouco trabalhou mas sempre muito seguro, uma muralha.

Gil: Mostrou que merece ser titular na zaga, rápido, bom cabeceio e firme.

Thiago Heleno: Péssimo dos péssimos, não merece nem comentário algum, depois entrou Jancarlos que fez boa partida, conseguiu criar algumas boas jogadas pelo lado direito.

Leonardo Silva: Muito bom jogador, garante uma segurança ali atrás.

Diego Renan: Melhor em campo ontem, já fazia uma grande partida e ainda foi coroado com o gol. É uma grata revelação.

Fabrício: Apesar de muitos erros de passe, sempre muito disposto. Conseguiu fazer o gol da virada.

Henrique: Ontem esteve apagado do jogo, talvez por estar deslocado para a ala direita.

Marquinhos Paraná: Baita jogador, corre o tempo todo e ajuda muito o time na zaga, no meio e até no ataque.

Gilberto: Outra vez gostei da atuação dele, sabe jogar. Tecnicamente muito bom, mas ainda falta um pouco de ritmo, acabou saindo para a entrada de Dudu que tentou fazer alguma coisa e esteve até bem.

Kléber: Precisa parar de cair dentro da área, as vezes ele prefere cair do que continuar o lance que poderia ser gol. Apanhou muito e também perdeu um gol feito no primeiro tempo .

Thiago Ribeiro: Muita correria e nada mais, saiu para entrar o Soares que participou do segundo gol e procurou se movimentar.

Adilson Batista: Precisa tirar o Thiago Heleno do time, ontem ele acordou a tempo e tirou no intervalo. Escalou bem o time.

Saudações azuis estreladas…

Breno Ferreira tem 22 anos, nasceu e vive em Divinópolis-MG, jornalista recém formado, escreve para o Guerreiro dos Gramados com o objetivo de poder passar um pouco da sua paixão através das palavras. Aqui o amor pelo Cruzeiro reina.