Cruzeiro goleia e é o líder isolado do Mineiro com 100% de aproveitamento


O Cruzeiro mostrou mais uma vez a superioridade do seu elenco e mesmo jogando com o time misto, passou sem dificuldades pelo Guarani na noite desta quinta no Mineirão pela quarta rodada do Mineiro. Venceu a partida por 5 a 0, com gols de Alessandro, Leonardo Silva, W. Paulista, Jonathan e Soares.

Em ritimo de treino o Cruzeiro fez um primeiro tempo em marcha lenta. O primeiro gol saiu em boa jogada de Elicarlos, que cruzou na área, e Alexandro escorou para os fundos das redes aos 23min. Os jogadores que entraram no mistão mostraram pouco entrosamento.

Fabrício fez bom primeiro tempo e teve boa movimentação. Alessandro também teve boa participação no jogo. Já o zagueiro Anderson esteve meio pesado dentro de campo.

No segundo tempo o Cruzeiro entrou disposto a liquidar logo a partida e Magrão, que atuou bem, pela esquerda, fez bom cruzamento e aos 12min Leonardo Silva, de cabeça, fez o segundo gol do jogo. Dois minutos depois, Wagner, em boa jogada individual, foi derrubado na grande área (ele forçou a falta). O juiz, que estava próximo do lance, marcou a penalidade. Aos 14min Wellington Paulista cobrou com categoria, bola para um lado e goleiro para o outro: fez 3 a 0.

Jancarlos que havia acabado de entrar no jogo, no seu primeiro lance pela direita aos 31min, cruzou na área e Jonathan que foi deslocado para o meio campo, recebeu o passe e chutou forte para o gol: 4 a 0.

Wagner deu lugar a Soares que recebeu belo cruzamento pela direita de Bernardo (que fez uma boa partida) e jogou a bola para o fundo das redes, finalizando a goleada. Cruzeiro 5 x 0 Guarani.

CRUZEIRO 5 X 0 GUARANI-MG

Motivo: quarta rodada do Campeonato Mineiro
Data: 12/02/2009 (quinta-feira)
Local: estádio Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Joel Tolentino Damata Júnior (MG)
Público: 5.534 pagantes
Renda: R$ 81.060,00
Gols: Alessandro, aos 22 min do primeiro tempo; Leonardo Silva, aos 11 min, Wellington Paulista, aos 14 min, Jonathan, aos 30 min, e Soares, aos 41 min do segundo tempo

Cruzeiro
Andrey; Jonathan, Leonardo Silva (Gustavo), Anderson e Gerson Magrão; Elicarlos, Fabrício (Jancarlos), Bernardo e Wagner (Soares); Alessandro e Wellington Paulista
Técnico: Adilson Batista

Guarani-MG
Fábio, Renê, Fábio Recife e Lúcio (Danilo Lins); Neguinho, Diego Paulista, Paulinho, William César (Fernandinho) e Ceará; Azulão (Conrado) e Diego Campos
Técnico: Ney da Matta

Cartões amarelos: Renê, Ceará, Lúcio, Diego Paulista e Neguinho (Guarani-MG)
Cartão vermelho: Diego Paulista (Guarani)

Agora é esperar outra vitória no domingo.

Força Guerreiros!