Cruzeiro faz reconhecimento do gramado, em Quito


Atletas celestes não pouparam elogios ao estádio que fica a 2.850 m de altitude. O Cruzeiro tem um compromisso importante na noite desta quarta-feira. A equipe celeste enfrenta o Deportivo Quito, válido pela segunda rodada do grupo 5 da Libertadores, às 21h50, em Quito, no Equador.

Na noite de ontem, terça-feira, o time da toca fez o reconhecimento do gramado no estádio Olímpico Atahualpa. O objetivo é, principalmente, para que os atletas não sejam surpreendidos com a altitude da capital equatoriana. 

O volante cruzeirense, Ramires, não poupou elogio ao gramado do estádio que será palco do clássico de hoje a noite: “O gramado é bom, não precisa nem de pisar, só de chegar perto e olhar você vê que está em boas condições. Creio que vai ajudar bastante e a gente vai procurar tocar certinho, fazer as coisas certas para não sermos surpreendidos aqui”.

Fabrício comentou com tranqüilidade após o treino: “A gente vai entrar forte para conseguir a vitória, eu acho que esse negócio de altitude é bem psicológico, acho que dá para todo mundo correr e tentar ganhar”.
O estádio fica a 15 minutos de ônibus do hotel em que a delegação celeste está hospedada.

Fonte: Site Oficial do Cruzeiro