Cruzeiro em mais uma final


 O Cruzeiro confirmou a vaga para mais uma final com a vitória de ontem sobre o Ituiutaba por 2 a 1 pelo jogo de volta da semifinal do Mineiro. Não foi uma partida brilhante, o mais importante foi a vitória e a vaga. 

Na verdade o time estrelado, já havia garantido a vaga na primeira partida, quando venceu por 4 a 1, tanto é que o técnico Adilson Batista escalou um mistão, que não empolgou muito a torcida. O destaque positivo na partida foi a vontade do garoto Wanderley, que quer conquistar seu espaço no time. Os destaques negativos foram a sonolência do restante dos jogadores, o gol em falha da zaga, que ficou olhando o Ituiutaba tocar a bola na grande área e o reflexo da sonolência do time na cobrança do penalty perdido pelo Gladiador.

Nosso time agora tem de garantir vaga na outra fase da Libertadores, jogo que acontece na próxima quarta-feira, aí depois sim entrar com força máxima para os jogos das finais do Mineiro.

No Mineiro o Cruzeiro foi campeão pela primeira vez em 1926 quando ainda se chamava Palestra Itália, temos a maior goleada em clássicos, 5 a 0, que foi aplicada no nosso maior rival em 2008. O Cruzeiro também é o maior campeão na Era Mineirão com 22 títulos.

Vamos apoiar nosso time na quarta-feira e ser maioria no domingo, rumo a mais um título.

Força Guerreiros!