Cruzeiro é o único time na final das três categorias da Copa Integração


O Cruzeiro tem se acostumado a ser o clube mais vitorioso do estado de Minas Gerais e, pelo visto, isto permanecerá por mais um bom tempo. A garotada celeste vem honrando a camisa do clube e garantiu nesta quarta-feira a presença do Cruzeiro em todas as finais da Copa Integração.

A equipe infantil garantiu a vaga para a decisão com uma vitória por 5 a 1 sobre o Real Minas e segue 100% na competição. Os gols foram marcados por  Juninho, Léo e Paulista (o site do Cruzeiro não divulgou os autores dos outros gols). A equipe foi escalada com: Charles (Matheus); Hugo, Willians (Kauê), Antônio e Nathan; Eurico (Lucas), Cleverton (Robinson), Juninho (Paulinho) e Daniel (Bebeto); Léo (Paulista) e Douglas.

O juvenil garantiu a classificação com um empate por 0 a 0 contra o mesmo adversário. Como já tinha vencido a primeira partida, o time selou a classificação jogando com Gabriel Vasconcelos; Allan, Marlon (Gui), Murilo e Rafael; Lucas Silva, Rômulo, Kaio e Cristian (Emerson); Vítor e Vinícius. Invicta na competição, a equipe juvenil se prepara agora para enfrentar o Atlético-MG, assim como o Infantil, na decisão da competição neste sábado em Santa Luzia, no campo do Frimisa.

A equipe júnior tinha a missão mais difícil, pois tinha perdido o primeiro jogo para o Villa Nova por 2 a 1. Os garotos celestes, no entanto, venceram a segunda partida por 2 a 0, gols de Dudu e confirmaram a sua vaga na decisão. A final também será no campo do Frimisa no sábado, mas o adversário será diferente. O América-MG é o rival do júnior que venceu hoje jogando com: Douglas Pires; Rhuan, Vinícius, Luizão e Hyago; Uchoa, Mateus, Diego Renan e Dudu (Éder); Norberto (Artur) e Fidel (Rodrigo).
 

Fonte: Site do Cruzeiro