Cruzeiro 1 x 2 Corinthians, resultado injusto e ROUBADO


O Cruzeiro até que jogou bem, mesmo de ressaca pós-Libertadores, escalando um time remendado, com 10 jogadores e contra um forte Corinthians. O placar seria outro se não fosse mais uma mão-grande da arbitragem. ATÉ QUANDO?  
 
19.07 - Kleber, atacante do Cruzeiro - Foto: VipCommO Henrique não é zagueiro, atuou improvisado neste setor, mas temos que admitir, ele falhou no lance do primeiro gol, dando espaço para o Ronaldo, e no lance antes da expulsão, porque foi um contra-ataque armado por um passe errado dele.
 
Dudu titular? Ele pode ter talento, mas ainda não tem físico e maturidade para jogar uma partida importante como esta. E onde está o Bernardo numa hora dessas? Gérson Magrão horroroso como de costume…méritos apenas pelo cruzamento no lance do gol mal anulado do Jonathan. Athirson entrou e manteve o péssimo nível, perdeu bolas incríveis. Thiago Ribeiro chutando mal como sempre. Wellington Paulista batendo falta??? Difícil saber qual destes foi o pior em campo.
 
E a arbitragem, MAIS UMA VEZ metendo a mão no Cruzeiro…contra o Palmeiras fora, contra o Internacional aqui no Mineirão e ontem novamente. O gol do Jonathan foi legal, não houve falta do Wellington Paulista no Chicão, e este mesmo zagueiro corintiano depois mete a mão na bola dentro da área e não foi marcado pênalti. É um juiz despreparado, péssimo, deveria ter vergonha de olhar no espelho.
 
Agora, é tentar buscar uma sorte melhor contra o Santo André fora de casa, será um jogo duro também, considerando o momento atual do Cruzeiro.
 
Querem mais uma da imprensa hoje? O Kléber disse que “não sabe de onde tirar mais forças” para o time reagir no campeonato – vamos lembrar, ele se casou na sexta, dispensou a lua-de-mel, está jogando com dores, brigando muito, se desgastando bastante. Aí vem o repórter de uma rádio, um que cobre o Cruzeiro, e literalmente muda as palavras, dizendo que o Kléber já desistiu. Membros da imprensa como este são vergonhosos, dá vontade de cassar o diploma de jornalista que estes covardes ostentam.