Conhecendo o adversário – Huracán x Cruzeiro – Libertadores 2015


Quase dois dias depois é dia de mais uma confirmação para o Cruzeiro. Agora vale a classificação para as oitavas de final da Libertadores, de forma antecipada pela penúltima rodada contra o Huracán. O último treino dos argentinos serviu para aprimorar a parte física dos atletas. O Huracán jogou no sábado, dia 11, pela nona rodada do Campeonato Argentino e perdeu por 2 a 0 para o Racing.

Na história este é o segundo confronto contra os argentinos. A primeira, terminou empatada em 0x0, pela segunda rodada do Grupo 3 desta Libertadores. Para o Cruzeiro classificar, basta, na pior das hipóteses, empatar e não sofrer gols.

O time argentino já está escalado, e terá apenas uma mudança com relação ao primeiro confronto. Edson Puch será o companheiro de Ramon Abila. Na primeira partida, Néstor Apuzzo escalou Augustin Torassa. Portanto, o time será: Marcos Díaz; Federico Mancinelli, Martín Nervo, Eduardo Domínguez, Luciano Balbi; Lucas Villarruel, Federico Vismara, Alejandro Romero Gamarra, Patricio Toranzo; Edson Puch y Ramón Abila.

Já o Cruzeiro deve ter apenas a volta de Mayke ao time titular como mudança. Os demais, são os mesmos que empataram com o Atlético Mineiro, no Independência pelo Campeonato Mineiro.

Por: Matheus Tavares Rodrigues