Conhecendo o adversário – Cruzeiro x Bahia (o jogo da festa) – Brasileirão 2013


Conhecendo o adversário – Cruzeiro x Bahia (o jogo da festa) - Brasileirão 2013 - Cruzeiro Esporte Clube

Salve Guerreiros. O dia chegou. Dez anos depois, o Cruzeiro volta a receber mais uma taça de Campeão Nacional. E quis o destino que a Bahia participasse deste momento de uma forma bem peculiar. O Cruzeiro se sagrou Campeão Brasileiro matematicamente com uma vitória sobre o Vitória, em Salvador e na penúltima rodada, contra o Bahia recebe a taça de campeão com um show após a partida de um cantor baiano e torcedor do Vitória. Mas antes da festa, ainda temos o jogo.

Para o Cruzeiro, a oportunidade de testar novamente os jogadores que não estão atuando muito, fazendo com que Marcelo Oliveira decida quem sai e quem fica para 2014. Mas se engana quem pensa que o jogo será só de festa. Não será, afinal não seria uma boa perder ou empatar no “jogo da taça”.

Para o Bahia é o jogo da vida. Em dois jogos o clube pode permanecer na série A ou ser rebaixado para a segunda divisão. Neste momento não há esquema tático, estratégia de jogo. O que existe para o Bahia é o coração e a vontade dos jogadores. O time de Cristóvão Borges não terá o zagueiro Lucas Fonseca e o atacante Wallyson, ex-Cruzeiro e ex-São Paulo.

A Festa      

O recado é o mesmo de sempre. É uma festa, um jogo que vai além dos 90 minutos. É o jogo mais especial da temporada e nada pode estragar um momento tão especial como esse. Torcedor vá ao estádio para festejar, comemorar e aproveitar este momento único na vida do Cruzeiro Esporte Clube. Você foi peça fundamental nesta conquista, mais do que qualquer jogador. Faça valer o lema Nossa Torcida, Nossa Força!