Como o Cruzeiro e o São Paulo entrarão em campo neste próximo confronto?


Salve Nação Celeste! O duelo entre os titãs está cada vez mais perto de se iniciar e a expectativa de saber como os times irão jogar se torna maior a cada segundo passado.

O tricolor paulista vem para BH enfrentar a Raposa com alguns desfalques como Hugo, Rogério Ceni, Bosco e Rodrigo, mas mesmo assim continuam tendo um time forte. Foram relacionados os seguintes jogadores, goleiros Fabiano e Denis, zagueiros André Dias, Miranda e Renato Silva, laterais Wagner Diniz e Junior Cesar, volante Wellington, meio campistas Jorge Wagner, Eduardo Costa, Hernanes, Arouca, Marlos, Jean, Richarlyson, Oscar, Zé Luis, atacantes Washington, Borges, André Lima e Dagoberto.  O time que entrará em campo não deve ser muito diferente do jogo contra o Palmeiras, as poucas alterações que poderão ser feitas, devem ser a respeito de contusões ou problemas de marcação. O técnico Muricy Ramalho não divulga a formação do time, mas promete uma postura ofensiva em campo no duelo contra a equipe celeste. “- A gente não vai para o Mineirão para especular. Sabemos que o Cruzeiro não perde em casa faz tempo, mas vamos atrás da vitória”, comentou.

O time estrelado deve entrar com toda a sua força em campo. Foram relacionados os jogadores, goleiros Fábio e Rafael, laterais Athirson, Jancarlos e Jonathan, zagueiros Anderson, Leonardo Silva e Thiago Heleno, volantes Ramires, Fabrício, Marquinhos Paraná e Elicarlos, meio campistas Gerson Magrão e Bernardo, atacantes Kleber, Thiago Ribeiro, Wellington Paulista e Zé Carlos. Como sempre, a escalação do time de Adílson só sai meia hora antes do jogo, mas a torcida não espera mudanças bruscas no time, já que na última partida, a equipe que estava em campo atuou muito bem. Claro que as circunstâncias de jogo eram outras, mas grandes alterações em jogos decisivos podem ser determinantes no resultado da partida.  A expectativa é de que o lateral Athirson entre no lugar de Wágner contundido, já que vem atuando bem nesta posição. Ainda o Adílson Batista tem opções de escalar o garoto Bernardo nesta função e o volante Ramires também pode designar o mesmo papel, o que é pouco provável, pois o jogador estrelado, é melhor aproveitado quando está livre em campo, sendo usado como elemento surpresa, dando dores de cabeça aos adversários. Mas a maior surpresa da lista, foi a mudança na zaga, onde o zagueiro Leo Fortunato que estava entrando como titular no time, não foi se quer relacionado para o jogo. Mas expeculações a parte a decisão final é por conta do nosso comandante Adílson Batista, e temos que dar um voto de confiança nele para que as escolhas certas posma ser tomadas.

Bom, sem saber ao certo quais times entrarão em campo, a esperança que se tem é que o jogo desta quarta possa ser um espetáculo proporcionado à torcida, que também fará o seu próprio show, ainda visando também a paz dentro e fora de campo.

Será dada a largada rumo às semifinais da Libertadores, e que o Cruzeiro possa sair na frente!

Um abraço a toda Nação Azul!
Sangue Azul tem Poder!