Comissão técnica das categorias de base passa por reformulação para a temporada


“Começo nesta segunda-feira a minha 4ª temporada consecutiva como técnico do Cruzeiro Esporte Clube só que agora em nova categoria. Que Deus me abençoe e abençoe a todos que fazem parte da categoria Juvenil do Cruzeiro.” 

Com estas palavras o treinador Marcelo Vilhena anunciou em seu twitter oficial (@marcelovilhena) que passaria a comandar o time Juvenil a partir da próxima semana, iniciando uma transição dos treinadores nas categorias de base do clube que só não afetou o time Júnior, que seguirá comandado por Paulo Ricardo.

Marcelo era o antigo treinador da equipe Infantil que, segundo apurou o blog De Primeira, dos jornalistas Tiago Mattar e Felipe Paz junto ao vice-presidente e responsável pelas categorias de base do clube, Márcio Rodrigues, passará a ser comandada por Hudson Junior, antigo comandante da equipe pré-Infantil.

A categoria pré-Infantil, por sua vez, passará ao comando de Alexandre Lima, antigamente ligado ao intercâmbio de atletas no clube.

As mudanças foram motivadas pela saída de Hamilton Lima do comando do time Juvenil, abrindo espaço para a ascensão de categorias dos treinadores ligados às categorias inferiores.