Começou a caminhada rumo ao tri!


Amanhã, terça-feira, é a primeira das inúmeras batalhas do Cruzeiro na Libertadores. Começaremos a nossa caminhada já com um adversário duríssimo. O Racing é uma equipe muito técnica e de grande qualidade; é, sem dúvidas, um dos melhores do tradicional futebol argentino. Porém, o elenco celeste montado para 2018 foi com o objetivo de vencer a competição sul-americana e chegar ao Mundial de Clubes. Essa meta foi exposta quando o atual presidente, Wagner Pires, concedeu entrevistas após vencer a eleição presidencial do clube.

Com a experiência de Fábio, a confiança de Edílson, a liderança de Henrique, a categoria de Thiago Neves e com os gols de Fred, é possível conquistar a América.  Quem quer ser campeão, não escolhe oponente. Derrota um a um e se agiganta nos momentos mais difíceis. Somos a “La Bestia” do continente. Todos temem o Cruzeiro.

21 anos após o bi, tentaremos ser tricampeões. Esse número mágico persegue a história cruzeirense desde a separação entre o primeiro e o segundo título. Chegou a nossa hora de mostrarmos novamente o quão pesada é essa camisa. Joguem por nós, que cantaremos por vocês. Vamos, Cruzeiro!

Por: Leonardo Garcia