Com futuro incerto, Alan Júnior garante vitória do Cruzeiro em novo confronto contra o Vitória (ES)


Após golear o Vitória (ES) por 7X1 em jogo treino no sábado, o Cruzeiro voltou a enfrentar o time capixaba neste domingo na Toca da Raposa II, dessa vez para testar os atletas tidos atualmente como reservas no elenco cinco estrelas.

Ao contrário da partida anterior, a Raposa encontrou mais dificuldades para conseguir o triunfo, mas a vitória foi conquistada , curiosamente, por um jogador que poucos sabem sobre sua situação.

Cria da base cinco estrelas, o jovem atacante Alan Júnior, ao que consta fora dos planos do treinador Marcelo Oliveira e com 20 anos já completos em 2012, ou seja, acima da idade permitida para as competições juniores,  marcou o segundo gol da partida e deu números finais a partida, vencida pelo Cruzeiro por 2 X 1.

Tinga, de pênalti, foi o autor do outro gol do time celeste que, sob o comando de Marcelo Oliveira, atuou com: Rafael; Mayke, Wallace, Nirley e Egídio (Deivisson); Lucas Silva, Marcelo Oliveira, Tinga (Alisson) e Ricardo Goulart; Elber (Alan Júnior) e Vinícius Araújo.

A Raposa segue em ritmo de pré-temporada, mas sem a política de concentração na Toca da Raposa II. Na quinta-feira, o time celeste tem mais um jogo-treino na Toca da Raposa II, às 16 horas contra o Tupi.