Bota na conta do Juiz e do Thiago Heleno



Em condições normais, empatar com o Internacional, que tem um grande elenco, já seria um desastre. Desastre maior foi a atuação do juiz e do nosso zagueiro central.   
 
Primeiro, falando do que é nosso. THIAGO HELENO: A CULPA DO GOL FOI TODA SUA. Zagueiro que marca volante NÃO PODE esperar o adversário pular antes, porque o cara vem em velocidade. Sua atuação depois foi até razoável, mas não suficiente para apagar sua falha grotesca.
 
W.Paulista - Foto: VipCommE o Jancarlos? Será que ele é pior que o Diego Renan, da base? O garoto está com o “Cruzeiro B” enquanto temos que aguentar esse dublê gordo do Apodi (até meu cachorro cruza melhor que esses dois). O resto do time até que atuou bem, destaques para Wagner e Marquinhos Paraná. Acho que o Bernardo sentiu um pouco a pressão do jogo. Wellington Paulista, apesar do cai-cai, pelo menos fez seu gol, após chute do Zé Carlos, que aliás só fez isto no jogo todo.
 
O lance do Kléber foi para dois cartões: amarelo para o Gladiador, por ter empurrado o marcador, e expulsão para o COVARDE (com letras garrafais) Lauro, que deu um chute no nosso atacante. Nada mais do que isto, mas o “juiz de futebol de botão” usa a “lei da compensação” e prejudica o Cruzeiro escandalosamente.
 
Isto, sem contar várias faltas cometidas e um pênalti claro no Gérson Magrão no final do jogo. ATENÇÃO DIRETORIA DO CRUZEIRO: cadê as reclamações na Comissão de Arbitragem? Vão deixar as coisas como estão? O São Paulo foi ajudado contra o Avaí, o Palmeiras também contra o Vitória.
 
Agora, amigos, é armar o time reserva para jogar contra o Palmeiras, porque os titulares deverão estar afiados para a guerra do dia 18 de junho.