Boa contratação ou não? Algo que poderemos definir na Libertadores


A novela da camisa 10 do Cruzeiro parece ter chegado ao fim. Depois da desistência do craque Riquelme, a Raposa fechou contrato com o também argentino Walter Montillo. Jogador pouco conhecido no Brasil, mas com referencias brilhantes da imprensa do Chile.

O jogador é a esperança do torcedor cruzeirense para vestir a principal camisa do clube, onde ultimamente apenas o armador Alex caiu totalmente nas graças da torcida. Para quem não conhece, o jogador é da cidade de Lanús e tem 26 anos, hoje disputa a semifinal da Libertadores, pelo Universidad do Chile.

Essa oportunidade em disputar a semi e talvez a final da competição poderá ser o ponto chave para o inicio de sua carreira na Raposa. Apresentando um bom futebol o jogador poderá ganhar a confiança do torcedor que hoje desconfia do seu futebol, por necessitar de uma estrela no Cruzeiro, o maior do Brasil.

O jogador mostrou ser carrasco de um dos fregueses do Cruzeiro, nas quartas de finais, com um golaço sobre o goleiro Bruno, o jogador mandou o Flamengo para casa. O torcedor cruzeirense que não conhece o jogador poderá acompanhar o seu futebol, contra o Chivas, no próximo dia 27 e no jogo de volta dia 03/08.

A desconfiança de quem esperava um jogador de nível mundial como Riquelme é inevitável, mas essa é a oportunidade do atleta mostrar por que está vindo para a Toca da Raposa e apontar se compensa ou não o torcedor buscá-lo no aeroporto em seu retorno da Copa Libertadores.

O que conheço de Walter Montillo é muito pouco para definir o seu futebol e dizer se dará certo ou não no plantel celeste. Resta quem duvida da qualidade do jogador acompanhar a Universidad e definir se o jogador é capaz ou não para vestir o manto azul estrelado.

Vamos Vamos Cruzeiro…