Base conquista tripla liderança no Campeonato Mineiro, mas já não faz a “trinca” a 4 rodadas


As categorias de base do Cruzeiro seguem com dificuldades em obter uma rodada só com vitórias no Campeonato Mineiro e neste sábado foi a vez do Juvenil tropeçar.

O fim de semana começou com a vitória do Infantil, única categoria em que a Raposa tem 100% de aproveitamento, por 3 a 2 sobre o Venda Nova em Santa Luzia.

Arnold, Igor e Pedro marcaram os gols da equipe que é líder da Chave A da categoria e atuou neste sábado com a seguinte formação: Lucas França; Breno (Johnwayne), Lucas Grego, Ismael e Sávio; Arnold, Luís Felipe, Tiago (Pedro) e Igor; Leandro (Gabriel Louzada) e Elias (Wendel). 

O Juvenil, por sua vez, ficou só no empate em 1 a 1 com o Villa Nova em Nova Lima, mas também segue líder da Chave A em sua categoria.

Judivan marcou o gol da Raposa que entrou em campo com: Kaiky; Hugo, Dill, Bruno e Nathan (Williams); Eurico, Cleverton, Gabriel (Rafel) e Matheus Santos (Wellintinho); Judivan e Emerson Carioca (Stefano).

Por fim, a equipe Júnior se recuperou do tropeço na última quarta-feira e recuperou a liderança da Chave C com uma goleada por 6 a 1 sobre o antigo líder Guaxupé na Toca da Raposa I.

Joelton (2), Cristian, Mayke, Antônio e Lynneeker marcaram para a equipe cinco estrelas que atuou com: Igor; Fabrício (Allan Lima), Alex, Wesley e Antônio; Lucas (João Carlos), Eber, Alisson e Mayke (Jorge Luís); Joelton (Vinícius Freitas) e Cristian (Lynneeker).

As três equipes voltam a jogar no próximo sábado pela competição. Infantil, Juvenil e Júnior enfrentam, respectivamente, Guarani, Valério e Villa Nova. Todos os jogos serão disputados na Toca da Raposa I.