Barueri? Me ajuda aí!


No último domingo eu presenciei cenas grotescas protagonizadas pelo time do Cruzeiro. O que eu vi ‘’não existe’’. Um time apático e sem vontade. Não lembrava em nada o time que deu aula de futebol lá no Morumbi.

O Cruzeiro começou pelo menos ligado no jogo, fazendo até um gol logo de início, Jonatátátá fez uma bela jogada e chutou no canto, sem chances para o goleiro, mas daí pra frente o Cruzeiro passou ser pressionado (Meu Deus, pelo Barueri!), que fez a virada e Wellington Paulista (que novamente venho dizer, vulgo ‘’Pior investimento da década) ainda conseguiu um golzinho bem na sorte, após uma bola alçada na área. Primeiro tempo termina em 2 a 2 e com uma pontinha de esperança de que até dava para virar o resultado.

O segundo tempo vem e a zaga cruzeirense volta pior que no primeiro tempo, primeiro com Léo Fortunato (o que ele ainda faz em B.H.?) após perder uma bola para o ataque Baruerista (nossa, que nome eu arrumei) quase entregando o ouro para o bandido, então, menos de um minuto depois Anderson fez o que foi uma das maiores excretadas já exibidas no estádio Mineirão Pinto, tal excretada culminou no terceiro gol do time paulista. O Cruzeiro, que já não mostrava nenhuma vontade, ainda teve o ‘’ET de Varginha’’ (Leia-se Fabinho) expulso e nos lances seguintes o árbitro marcou pênalti contra o time de azul, mais um gol Baruerista.

Daí pra frente eu não tenho mais nada para contar, pois, eu saí do estádio e fui sentar em um trono de apartamento, com a boca escancarada e cheia de dentes, esperando a morte chegar.

Agora, só nos resta esperar o jogo de amanha, em que enfrentaremos mais um Grêmio, só que agora é o Sulista.

EU QUERO VER, CRUZEIRO JOGAR COM RAÇA PARA VENCER!!!