As rapidinhas do Cruzeiro com Nilton, Alisson e Raul Plassmann


Nilton não joga…
E vai fazer falta. Tem sido o principal jogador de desarme do Cruzeiro. Tanto que é líder da Bola de Prata da Placar na posição de volante, com nota 6.23. O substituto será Leandro Guerreiro, que jogou pelo Criciúma em 2006.

Alisson voltou…
Mas vai ter dificuldades para encontrar espaço no time. Com a chegada de Dorival Jr. ao Vasco, aquele mesmo que quando esteve no rival colocou Bernard para jogar de lateral, o garoto deixou de ser titular. Pior, sequer era relacionado para as partidas. Resultado: o Cruzeiro solicitou o retorno dele para o Vasco, no que foi prontamente atendido. Vai ter de suar para achar lugar no elenco.

 Raul Plassmann provocou risos…

E raiva no torcedor cruzeirense ao participar do Par ou Ímpar da Fox Sports, com Renato Maurício Prado. Ao ser questionado sobre quem escolheria para o seu time entre Tostão e Zico, ele preferiu o segundo. Depois, na hora de optar entre o Cruzeiro de 66 ou Flamengo de 81, ficou com o time carioca. Era visível a saia justa que o ex-goleirão cruzeirense ficou. Mas bem que ele podia ter dado moral para o Cruzeiro. Quem viu os dois times garante: o de 66 golearia o Flamengo de 81.