As midiáticas falácias de quem não tem o que falar


Salve, Salve Guerreiros, como já dizia Humberto Gessinger “…Quem mente antes diz a verdade…” e em semana sem Cruzeiro e de muitas especulações, podemos mais uma vez ver o retrato da imprensa mineira, parcial, tendenciosa, burocrática e em mais articulações somente se preocupa em prejudicar o Cruzeiro Esporte Clube.

Observo que a diretoria Cruzeirense e todo seu staff passaram do limite em não proibir o acesso a alguns veículos de comunicação dentro da Toca da Raposa.

Primeiro, que o respeito a instituição passa longe de alguns canais midiáticos. Segundo, que as crises plantadas pelos pseudo jornalistas responsáveis ou irresponsáveis, dissemina situações que não existem. Terceiro, a verdade que deveria ser dita, não é apresentada aos torcedores de bem como ela realmente é. Quarto, falando mentiras cria mitos inexistentes, que repetidas vezes caem no credito popular mesmo não existindo. Quinto, os projetos que dão certo no Cruzeiro não são apresentados.

O fato que mais me preocupa hoje é que o diretor de comunicação do clube celeste foi responsável por um grande canal de MG e parece não ter moral alguma para barrar os problemas e principalmente blindar o Cruzeiro das adversidades que as vezes nascem dentro da Toca, plantadas por quem não quer ver o Cruzeiro crescer.

Vamos abrir os olhos para essas situações e dar crédito a verdade e não a falácias de veículos midiáticos; pois alguns preferem vender uma mentira a falar a verdade, algum preferem vender jornal falando mentiras a elogiar o Cruzeiro.

Por: Vander Araujo