Após a vitória no clássico agora é foco na estreia da Libertadores


Após o final do jogo, as atenções de todos no Cruzeiro se voltaram para a estreia da equipe na Copa Santander Libertadores da América, que acontecerá na próxima quinta-feira, às 19h15, contra o Estudiantes, da Argentina, no Mineirão. Os atletas da Raposa aproveitaram para convocar a presença em massa mais uma vez do torcedor estrelado.

“Vamos pegar uma equipe bem entrosada, que é o Estudiantes. Esperamos o apoio mais uma vez da torcida, que sempre nos ajuda, para voltarmos a fazer um grande jogo. É muito importante começar com vitória uma competição como a Libertadores e vamos trabalhar muito para que isso aconteça”, afirmou o volante Marquinhos Paraná, um dos principais jogadores do time na vitória deste domingo sobre o Atlético-MG.

O atacante Wellington Paulista ressaltou ainda que o time precisa jogar de uma maneira diferente para poder se sair bem também na competição sul-americana.

“Espero que o torcedor compareça mais uma vez na quinta-feira, no Mineirão, para nos ajudar a começar bem a disputa da Libertadores. Eles podem esperar muita determinação. Libertadores é diferente do Mineiro. Temos que trabalhar muito bem a bola e marcar muito para sermos campeões”, afirmou o artilheiro azul.

Para o jogo contra o Estudiantes, o técnico Adilson Batista não poderá contar com o volante Ramires, que está suspenso. Irá procurar o substituto do atleta durante os treinos da semana, na Toca da Raposa II.

Os atletas se reapresentam no centro de treinamentos do time profissional do Cruzeiro na tarde desta segunda-feira, às 16h, mesmo horário das atividades marcadas para terça e quarta-feira.