Ao Mestre, com Carinho


Salve Guerreiros. Como já era esperado o título Mineiro cai mais uma vez nas mãos do maior clube de Minas Gerais. Após 22 rodadas e 6 jogos no sistema mata – mata o Cruzeiro conquista o Campeonato Mineiro de forma invicta.

Devemos agradecer ao treinador Adilson Batista, técnico estrategista e dedicado que tantas alegrias já nos deu, pois desde o início de 2008 vem comandando um time competitivo, raçudo e técnico. Em dois campeonatos Mineiros (2008 e 2009) o time, que esteve comandado por ele, perdeu apenas 1 jogo. É o técnico que mais jogos pela Libertadores comandou com a camisa celeste. No ano de 2008 fez com que o Cruzeiro estivesse fora do G-4 em apenas uma rodada e mesmo assim, perdendo para o 4º colocado no saldo de gols.

Por isso devemos levar muito a sério e não apenas politicagem o Zezé Perrela dizer que esse título é do Adilson, pois desde que chegou se identificou bastante com o Cruzeiro. Lembrando que ele jogou no Cruzeiro na década de 1990, sendo campeão inclusive da Supercopa de 1992.

E mostrou também ser um treinador humilde, pois após toda a campanha do Campeonato Mineiro não ficou em campo comemorando com os jogadores e torcedores, mas discretamente desceu para o vestiário e em sua entrevista dedicou o título ao grupo e à diretoria por lhe proporcionar um confortável ambiente de trabalho.

Vamos Adilson, rumo ao Mundial. !! !! !!

VAMOS CRUZEIRO QUERIDO E DE TRADIÇÃO, LLIBERTADORES, SER CAMPEÃO !! !! !!