A reação começou! Cruzeiro faz 2 x 0 no Santo André



Salve nação celeste! Que beleza escrever sobre uma vitória do Cruzeiro, principalmente quando ela vem com a consistência e o domínio de jogo que o time demonstrou na partida contra o Santo André desta quarta-feira.

22.07 - Marquinhos Paraná, volante - Foto: VipCommNão foi uma partida brilhante do Cruzeiro, mas em momento algum da partida foi possível ter a impressão de que o resultado fosse ser diferente do final. Na primeira etapa, o Cruzeiro demonstrou dificuldades para vencer a marcação paulista além de encontrar um péssimo gramado no estádio. A partida foi feia e o placar de 0 a 0 foi símbolo de um jogo ruim.

Todavia, tudo mudou no segundo tempo a partir das substituições de Adílson, aquele que muitos cornetam. Ao trocar Wellington Paulista por Thiago Ribeiro, Adílson aumentou as possibilidades de tramas ofensivas da equipe celeste e o novo atacante foi fundamental para a jogada que terminou no gol de Kléber abrindo o placar para o Cruzeiro na partida.

A segunda mexida de Adílson também teve excelente resultado. Diego Renan entrou no lugar de Bernardo, que fazia uma boa partida, e logo em sua primeira jogada fez o segundo gol do Cruzeiro. Era a garantia da primeira vitória do Cruzeiro fora de casa na competição e o aviso para os rivais. O CRUZEIRO ACORDOU NO CAMPEONATO!!!

A partir daí o Santo André tentou alguma coisa, mas a zaga improvisada do Cruzeiro se portou muito bem e Fábio ainda salvou quando necessário. O placar terminou em 2 a 0 para o Cruzeiro que agora se preparará para enfrentar o Fluminense no próximo domingo, também fora de casa. Atuando com a serenidade e o controle da partida como fez, mais três pontos virão para Belo Horizonte e a arrancada do Cruzeiro se mostrará ainda mais forte.