A palavra chave é: ATITUDE


Salve Nação Estrelada! O Cruzeiro vive um momento conturbado desde a perda do título da Libertadores. Péssimas atuações em campo, cartões vermelhos em todos os jogos, que vem resultando em constantes derrotas e o 16º lugar na tabela de classificação.

Muitos vêm dizendo que esta sequência de erros do time cruzeirense é em virtude da “ressaca” pós Libertadores e que a equipe ainda não superou a perda do título para o Estudiantes. Bom já passou quase um mês da decisão, querendo ou não, os atletas celestes terão que conviver com a triste lembrança desta amarga derrota para os argentinos. Independente disto, não é tempo mais de ficar pensando nos erros passados e imaginar como as coisas poderiam ter sido diferentes… É hora de ver a nossa realidade, que o time está mal e precisa de imediato agir para sair do 16º lugar na tabela. ATITUDE, esta sim é a palavra que pode mudar o rumo das coisas… E precisa ser feito agora que há tempo!

Que tal então começar a partir de hoje. Um confronto de 6 pontos, nada mais nada menos que o Coritiba, time onde a situação esta parecida ou igual a do Cruzeiro. O fato é que o jogo será no campo adversário, o Couto Pereira, às 18h30m, assim, a pressão de vencer será muito maior para os paranaenses, entretanto, o momento celeste não permite mais erros, ou seja, o lance é vencer!

Outra questão é como o técnico Adílson Batista irá armar a equipe já que temos importantes desfalques como Kléber, Bernardo e alguns jogadores foram vendidos, como Wagner e Gerson Magrão. Com problemas ou não, é obrigação do Cruzeiro é vencer hoje, já que corremos alto risco de terminar a rodada na zona da degola.

Provavelmente, o time será Fábio no gol, Gil e Leonardo Silva na zaga, Jonathan e Athirson, laterais, Marquinhos Paraná, Fabrício, Henrique e Gilberto no meio de campo e no ataque, Thiago Ribeiro e Wellington Paulista. Tem que ser uma equipe ofensiva, nada de quatro volantes.

Bom, já tem uma boa parte da torcida dando esta partida como perdida pelo Cruzeiro. É lamentável ver isso da imensa China Azul. Neste momento, o que o time mais precisa é de apoio. Claro que cobranças também são necessárias, mas durante os jogos, é preciso ter mais confiança no time e pensar positivo para que ele saia vitorioso.  Já tem pessoas falando que o time vai ser rebaixado, então está na hora de juntarmos nossas forças para fazer com que o Zero de a volta por cima e mostre que está mais vivo do que nunca! Por favor, reais cruzeirenses, não joguem a toalha agora! Viva o Zero, o Guerreiro dos Gramados!

Atitude jogadores! Mostrem serviço!

Um abraço a todos!
Sangue Azul tem Poder!