A nossa luta é contra quem?


Reta final do Campeonato Brasileiro e a briga é a mesma dos últimos anos. Além de enfrentar os adversários dentro de campo, a Raposa luta contra a arbitragem e uma federação, que fará de tudo para levar o título para o famoso eixo de Rio e São Paulo.

O preço a ser pago pelo tri campeonato brasileiro, não será apenas com o desgaste dentro de campo e sim contra toda essa tendenciosa arbitragem brasileira, que vem fazendo a diferença na competição. 

O que acontece no Brasil não é novidade, todo ano é a mesma coisa, as arbitragens tendenciosas fazem a diferença para o chamado eixo, prejudicando outros times e nada acontece com os homens de preto, que ganham mais credibilidade a cada “equivoco”. O que me incomoda é que nossa reclamação no Campeonato Brasileiro, é a mesma dos times do interior de Minas, no Campeonato Mineiro, seria provar do mesmo veneno? Isso é algo que tem que mudar no futebol brasileiro.

Jogo contra o Corinthians

A expectativa do torcedor cruzeirense para o jogo contra o Corinthians, vai muito além da bola rolando, se destacando para o comportamento da arbitragem.

Para sair vitorioso na partida desse sábado, o Cruzeiro terá que se desdobrar dentro de campo, jogando contra o vice-líder do campeonato e lutando contra a tendenciosa arbitragem. Será difícil, mas já passamos por situações piores e se usarmos o retrovisor, vamos rir da situação do nosso ex-rival.

Jogo para guerreiro enfrentar estrada

Essa será mais uma batalha a se enfrentar fora de campo. A torcida cruzeirense esta disposta a invadir o Estádio Pacaembu e mostrar que como em Uberlândia temos a capacidade de calar a segunda maior torcida do pais. Não sabendo o numero exato, mas acompanhando a divulgação de caravanas, teremos no estádio uma surpresa da China Azull, vamos com tudo e contra todos.

Vamos Vamos Cruzeiro…