A hora da torcida


Depois de um final de semana “vazio” para a nação cruzeirense, um começo de semana atípico. Teremos dois jogos logo no começo da semana para torcer, na segunda  para o vôlei  e na terça para o futebol.

Pegando os 3 últimos jogos do Cruzeiro no Mineirão, percebemos que a torcida infelizmente foi em números vergonhosos:   

Cruzeiro x Tupi : 9.882 pagantes
Cruzeiro x Democrata: 2.425 pagantes
Cruzeirox Sucre: 14.439 pagantes  (LIBERTADORES)

Será que o preço dos ingressos é justificativa para isso? Sinceramente acho que não, a explicação é que, por mais que a nossa torcida cresça, cada dia mais estamos comparecendo menos ao estádio, estamos nos tornando uma “torcida de sofá” ou “torcida de finais”.

A criação do sócio torcedor, com certeza também terá o objetivo de reconquistar bons números de torcedores nos jogos, já que os jogadores e a diretoria estão sentindo falta do nosso apoio durante as partidas.

Quanto ao vôlei, tenho certeza de que o Sada Cruzeiro,  também precisará da nossa força para vencer o tão temido time do Minas, mesmo sendo “fora de casa”. Então vamos apoiar o vôlei também nação estrelada, para chegarmos a mais uma final.

ACORDA NAÇÃO CRUZEIRENSE, que seja nos ginásios, que seja nas arquibancadas, o Cruzeiro precisará cada vez mais dos nossos cantos, dos nossos gritos e até mesmo das nossas vaias! É hora de comparecer! Como diz o slogan do site: NOSSA TORCIDA, NOSSA FORÇA!

Avante meu Cruzeiro, avante minha nação!

Saudações celestes.