22 fev Marketing é a alma do negócio


Salve, Guerreiros! Sei que a frase original é “propaganda é a alma do negócio” mas alterei para combinar com o jogador e, para muitos, ídolo Marcelo Moreno. No último dia 18 de fevereiro, antes da derrota do Cruzeiro frente à Tombense, o boliviano desembarcou em BH e foi recebido com muita festa pela nossa torcida.

No meio deste mês de fevereiro decidiu e fechou com o Maior de MG. Foi vazado um áudio dele e, durante coletiva do dia 19 na Toca II, o jogador falou bonito. A coletiva começou com simulação de esquecimento da camisa para apresentação, até que, em seguida, Moreno tirou a jaqueta com os dizeres “eu nunca tirei esta camisa”.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Durante a sua apresentação, o atacante falou bonito, com exceção sobre o que fazia durante o último jogo do ano passado. Houve também a parte de dizer que sempre deixou tudo pelo Cruzeiro. No entanto, curiosamente veio para o Brasil somente após divulgação do corona vírus na China. De toda forma, é importante ter jogadores com vontade (de verdade) de jogar com nosso manto celeste.

Ao contrário de outros anos, neste o Moreno vai precisar se destacar mais e ser mais eficiente, perdendo menos bolas do que sempre perdeu. O time deste ano é inferior aos da primeira passagem e, principalmente, da segunda, em 2014. Por fim, esperamos que o seu futebol seja tão bom quanto suas palavras e que, ao final do ano, eu tenha minha língua queimada! Para quem não viu, segue a entrevista abaixo:

Por: Sidney Júnior


Deixe seu comentário, curta e compartilhe