07 jan Valeu Caçapa
Você sabe quem é Cláudio Roberto da Silva? É o famoso Cláudio Caçapa, um líder nato, tanto em campo quanto nos bastidores do mundo da bola.
Em 2 de Julho de 2009 ele assinou contrato com o Cruzeiro até Julho de 2011, mas esse contrato não teve a duração prevista. Esta semana a diretoria do Cruzeiro anunciou a rescisão do contrato do zagueiro Cláudio Caçapa alegando que a medida foi necessária para enxugar a folha salarial do clube que estava muito alta. Mas parte da torcida do Cruzeiro não concordou com tal atitude da diretoria.
Caçapa chegou ao Cruzeiro e causou muita “desconfiança” na torcida pelo fato de ter sido revelado no Atlético-MG, mas com o seu profissionalismo único, a sua seriedade, a sua humildade ele conquistou a torcida cruzeirense, que hoje, em sua grande maioria está tão decepcionada quanto o próprio jogador com a diretoria.
Uma palavra que resumiria Caçapa? HUMILDADE. Ele nunca precisou se projetar sobre os outros jogadores para se mostrar superior aos demais, a sua humildade acrescida da sua simplicidade só resultou em respeito e admiração da torcida cruzeirense por esse jogador de 34 anos.
Tive o imenso prazer de conhecer esta pessoa maravilhosa em um evento evangélico na Toca da Raposa, e posso dizer hoje com toda certeza, que nunca conheci uma pessoa com tamanha simpatia e hospitalidade. O mínimo que ele merecia era mais consideração pela diretoria.
Podem tentar explicar de todas as formas, mas não consigo entender o motivo de dispensar um Caçapa e manter na folha salarial Pedro Ken. Sr. Zezé Perrela, Dimas, quantos jogos Pedro Ken jogou no ano de 2010? Vergonhosa a justificativa para esta dispensa! O Cruzeiro perdeu muito mais que um zagueiro, perdeu um líder!
A única coisa neste momento que um torcedor cruzeirense tem a falar para Caçapa é: Muito Obrigado por toda a sua humildade e seriedade que sempre teve com a nossa torcida, e desejamos a você muito sucesso na sua vida, você é merecedor do nosso respeito e nossa admiração!
Mais uma vez, MUITO OBRIGADO por tudo Cláudio Caçapa!