Um duelo para ninguém botar defeito


Dois excelentes times, duas grandes torcidas que irão lotar os estádios. Mais dois jogos para entrar para a história. Tomara que nosso retrospecto valia e muito nessas duas partidas. Para essa partida temos três regras que tem de ser seguidas como obrigações:

A primeira obrigação é o Cruzeiro vencer – Esta é fundamental, temos que vencer o primeiro jogo de toda e qualquer forma, para irmos mais tranqüilos para São Paulo. Nada de empate, derrota é proibida.

A segunda é vencer por uma boa diferença de gols – Esta seria uma obrigação se não fosse um outro grande clube do outro lado, acho que podemos chamar essa de “grande idéia”. Decidir o jogo em BH seria o ideal, vencer por uma diferença boa de gols é uma vantagem quase irreversível mesmo em campo adversário, para quem joga contra times tão copeiros como Cruzeiro e São Paulo.

A terceira não tomar gol – Apesar de ser muito difícil (temos uma zaga problemática e eles terão a estréia de Fernandão) essa é fundamental. Não tomar gols na Libertadores em casa é importantíssimo para uma classificação.

Como podem ver não são muitas as “obrigações” mas tem de ser seguidas a risca.

Alô zaga! TH e Gil, vocês estão carregando o manto azul no torneio mais importante das Américas, decisão é bola para o mato, sem graça ai atrás. Cuidado com as bolas aéreas, essas jogadas que apesar de manjadas, são a arma do São Paulo em todos os jogos. Muito cuidado também com quem os cruzementos. Hernanes, Jorge Wagner e Dagoberto, jogadores muito rápidos que além de chegarem muito bem pelas laterais finalizam muito.

Mais uma vez jogadores mostrem o porquê de estarem no Maior de Minas, honrem nossa camisa, lutem até o fim como está acontecendo nessa Libertadores. Nós os apoiaremos!!!

Cruzeiro Sempre!!!