Sorín é homenageado pela torcida



O lateral-esquerdo Sorín foi homenageado na tarde deste domingo, antes da vitória por 1 x 0 sobre o Fluminense. O jogador recebeu dois livros compilando as mensagens publicadas no blog Volta Sorín e no Blog do Cruzeirense. As mensagens foram entregues pelo torcedor Teodoro Amorim.

O jogador retornou ao Clube em setembro deste ano, após se desligar do Hamburgo-ALE. Sorín ainda não entrou em campo com a camisa celeste, pois se recupera de uma cirurgia no joelho direito, realizada ainda na Alemanha. O jogador se mostrou emocionado e agradeceu a toda a torcida estrelada pelo carinho.

“A emoção é muito grande, a sensação é incrível. É uma coisa que tenho com a torcida há muito tempo que é muito natural. Surgiu pelo que fiz dentro de campo, pelo que eles me deram fora e até hoje o carinho está intacto, acho que temos que cuidar muito disso. Sou muito agradecido ao Cruzeiro, a Belo Horizonte, Minas Gerais e a esta torcida maravilhosa do Cruzeiro”, afirmou.

O jogador ainda espera ter condições de jogo este ano. Sorín está em tratamento no Centro Avançado de Reabilitação Esportiva (CARE) e vem treinando juntamente com o elenco estrelado. Ainda não há previsão de sua reestréia pelo Clube.

“Estou morrendo de ansiedade de jogar, mas eu sei como é futebol e para jogar tem que estar 100%, em pelo menos dois, três coletivos me senti muito bem. Voltar para ajudar o time é a idéia, até agora não tem previsão para jogar. Tomara que seja ainda este ano, senão no ano que vem”, disse.

Teodoro Amorim, do blog Volta Sorín, foi o responsável por entregar o presente ao argentino. O cruzeirense destacou a condição de ídolo do jogador, que espera ver em campo em breve.

“Foram muitas mensagens, vim aqui (ao Mineirão) representando a torcida cruzeirense que correu atrás dessa volta do Sorín que é um ídolo para nós. Todo mundo mandando mensagens, desejando o melhor e torcendo para ele jogar o mais breve possível para a gente conquistar o Brasileiro”, disse.