Somos Cruzeiro


Ainda empolgado com as últimas vitórias mas muito preocupado com as últimas atuações, acho que é assim que todo torcedor cruzeirense está nesse momento. Temos um bom time, que claro ainda precisam de algumas peças, mas um bom time, e ainda não consigo entender o porque do rendimento cair jogo a jogo.

Só para citar alguns exemplos, Marquinhos Paraná, que sempre foi um leão em campo, não consegue ser nem metade do jogador do ano passado, comprometendo e muito o setor de marcação no meio.

Outros dois exemplos são Jonathan e Diego Renan, onde está o futebol vistoso dos nossos laterais? Aquele futebol alegre, de ir pra cima? Sem os dois jogando bem somos um time “comum”, que tem uma ou outra jogada de linha de fundo, alguns lampejos de boas jogadas no meio…enfim, como eu disse, um time comum em meio a tantos outros.

A comissão técnica azul precisa descobrir e rápido o porque de tanta falta de rendimento, não dá para levar muito tempo as más atuações; estamos em uma fase importante da Libertadores, que é o torneio mais importante das Américas, não podemos tratá-lo como um torneio comum, não somos um time comum…Somos Cruzeiro…

Cruzeiro sempre….